Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

29 julho 2016

Empório TOP: acessórios masculinos da terra!

Olá, rapaziada! Hoje iremos falar um pouco sobre acessórios masculinos - as conhecidas pulseiras - e onde encontrá-las aqui em Maceió.

Falar de pulseirismo masculino no mundo da moda não é uma novidade, mas para muitos homens usar um mix de pulseiras ainda é algo novo. Sendo novidade ou não, esses acessórios caem super bem com o look, além de proporcionar uma jovialidade ao perfil de qualquer homem. 
Mas não se limite apenas em pulseiras (embora elas sejam as mais procuradas por eles), existem também os cordões, relógios, bandana, anel, entre outros. Mas onde encontrar esses acessórios em Maceió?

A dica é da terra! Uma das marcas pioneiras em acessórios masculinos aqui no estado é a Empório TOP (@emporiotop), que além de pulseiras, comercializa diferenciados modelos de cordões, anéis, além de bonés. Mas não é só isso! A Empório Top se destaca pela durabilidade, qualidade, variedade e também pelo designer de suas peças (que encanta!). Agora que tal conhecer um pouco do que estou falando?
Tem muita coisa bacana! Por isso convido vocês para visitar o site: www.emporiotop.com.br e conferir a cartela completa de acessórios. Lembrando que a loja envia para todo o Brasil! 

SERVIÇO 
Empório TOP
Rua Dep. Jose Lages, 972 - Loja Jordana Lyra
Ponta Verde - Maceió/AL
Whatsapp/Telegram 82 9 9920 5836


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana