Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

12 julho 2016

BLUE WEEK: Semana especial Dia do Homem

Quem não gosta de promoção, não é mesmo? O Boticário atendeu o nosso pedido (porque homem também merece) e está com 20% de desconto em produtos selecionados - são mais de 100! E como eu não podia deixar passar, fui lá conferir! Vem saber mais!
BLUE WEEK é especial para eles. Por isso o O Boticário decidiu comemorar o Dia do Homem (15 de julho) com vários descontos! A marca destaca a linha Quasar, uma de suas fragrâncias mais famosas, que está com 20% de desconto num período um pouco maior, de 04 a 24 de julho (ou seja, acabaram as desculpas para ficar surrupiando os produtos das mulheres da casa!).
Além desta fragrância, outros produtos entram na campanha, porém, é o próprio Quasar o protagonista, que também virou uma ação publicitária para comunicar a data. 
O comercial trouxe o conceito “Não pare” e conta com a música “Levanta e Anda’, na trilha sonora. O roteiro mostra o cotidiano de um médico que trafega em diferentes ambientes, que vão de uma academia de crossfit até uma sala de cirurgia, passando por um espaço de arte urbana. Vem conferir o resultado!
Todas as lojas de O Boticário no Brasil estão participando. No meu Snapchap (kaiojoan) fiz uma seleção dos meus preferidos, entre fragrâncias e produtos de higiene pessoal masculina. 

Tá esperando o quê para aproveitar essa super promoção?! A Blue Week dura até o próximo domingo (16), exceto a linha Quasar, que fica até 24 de julho. 


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana