Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

04 maio 2016

CSA x CRB: Taça do Campeonato Alagoano fica em exposição no Parque Shopping

CSA ou CRB? Não importa! A novidade deve agradar as duas maiores torcidas de Alagoas. Tudo isso porque a taça do Campeonato Alagoano de Futebol 2016, que será entregue neste domingo (08), na final entre CSA x CRB, está exposta no Parque Shopping, num cenário interativo montado em frente à loja de artigos esportivos Centauro, no piso L2.
Durante a ação, será possível ainda votar no "Craque da Galera", que vai eleger o melhor jogador do estado segundo a opinião pública, e a "Musa do Alagoano". As candidatas de beleza serão apresentadas ao público em um desfile no sábado (07), na praça de alimentação do mall. 
O público poderá ver de perto a taça (e fotografar!) no Parque Shopping até o domingo (08), quando ela será levada ao estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche, onde acontecerá a grande final do campeonato - com a torcida das multidões! 

E vocês, curtiram? Vou logo garantir o registro com a taça! 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana