Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

26 abril 2016

Resumo: SPFW N41 | UMA

A São Paulo Fashion Week, principal semana de moda do país, começou! A cada dia de evento destacarei uma coleção e apresentarei as novidades para o público masculino. A coleção da vez fica por conta da UMA | Raquel Davidowicz, que contemplou os públicos masculino e feminino. 

Com silhueta minimalista e moderna, Raquel apresentou para o público masculino uma coleção bem descontraída, reunindo alfaiataria com uma leve pegada esportiva. Para a estilista "o novo é fazer inesperadas combinações", disse. 
A coleção priorizou tecidos em fibras naturais, como seda, algodão e linho. Uma novidade foi a alfaiataria "stay black", de algodão com elastano, que não desbota, mesmo após várias lavagens. 

Quanto a cartela de cores, a coleção trouxe tons neutros, entre tonalidades de bege e cinza, creme e amarelo, offwhite e marinho, todos coordenados com o preto, que não deixou de estar presente na apresentação.
Para completar, tênis básicos e as sandálias despojadas em couro com fivela gigante. 

(Para mim) A coleção se mostrou bastante comercial. Consigo ver algumas das peças nas ruas com bastante usualidade. E vocês, o que acharam? Continuem acompanhando as novidades do SPFW por aqui! 


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana