Resumo: SPFW N41 | Murilo Lomas

Novidades são sempre bem aguardadas no São Paulo Fashion Week, foi o caso de Murilo Lomas, que estreou sua coleção masculina na passarela do SPFW N41, explorando um homem mais despojado.


As principais inspirações do estilista foram suas viagens e a arquitetura, o que ocasionou numa coleção contemporânea, visando principalmente o estilo de homem cosmopolita. 
A cara do verão europeu e brasileiro, a coleção resultou em shapes leves, unindo materiais mais soltos, como tricô, nylon, malhas, moletom, seda e linho. Uma coleção com forte apelo comercial (eu sairia direto da passarela para a orla de Maceió e à praia!). 
(Eu) Particularmente aguardei por esse desfile e me identifiquei bastante com a proposta. Trouxe um pouco do nosso verão, só que reformulado. 
Continuem acompanhando as novidades dos desfiles masculinos do SPFW N41 aqui no blog e também pelas minhas redes sociais: Instagram: @conteudomasculino e Snapchat: kaiojoan

Conteúdo Masculino · Layout Free por Alves Alvin · Alterações principais por Chave Criativa | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 · Tecnologia do Blogger