Resumo: SPFW N41 | À La Garçonne

Além de marcas consagradas, o São Paulo Fashion Week também é responsável por abrir espaço para novos nomes da moda, como foi o caso da À La Garçonne de Fábio Souza. Mesmo inaugurada em 2009, essa é a primeira coleção da marca, que traz a parceria e assinatura do estilista Alexandre Herchcocitch

"O vintage é o futuro", essa foi a frase do empresário para a coleção. Na passarela foi apresentado um homem contemporâneo e ao mesmo tempo carregado de traços vintage - sem estação definida. 
Uma das particularidades da coleção (além da marca) foi o reuso de materiais, além de tecidos feitos com material reciclado, tecidos antigos e esquecidos nas prateleiras das tecelagens e até tecidos de roupas vintage (nada sem exageros, também dando espaço a novos tecidos). 
Silhueta larga, calças e bermudas de alfaiataria e uma cartela de cores destacando preto, azul, tons terrosos e xadrez. Realmente uma coleção urbana com DNA clássico. 

Continuem acompanhando as novidades do SPFW por aqui e nas minhas redes sociais: Instagram @conteudomasculino e Snapchat: kaiojoan.

Conteúdo Masculino · Layout Free por Alves Alvin · Alterações principais por Chave Criativa | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 · Tecnologia do Blogger