Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

08 abril 2016

Chilli Beans lança sua primeira linha de roupas

A Chilli Beans, uma das maiores marcas de óculos e acessórios da América Latina, parte para mais uma nova empreitada: o desenvolvimento de uma coleção de roupas. A marca que é conhecida pelo design e pegada jovem em suas peças, agora estampa sua atitude numa linha que contempla os públicos masculino e feminino. 

Separei algumas peças (masculinas) da coleção. Vem conferir! 
O desfile de estreia das primeiras t-shirts da coleção aconteceu no último sábado (02), durante o Chilli Beans Fashion Cruise - cruzeiro onde a marca é patrocinadora máster e reúne desfiles, festas, arte, economia criativa e blogueiros a bordo. 

A coleção trouxe um ar urbano, reunindo algumas tendências como camisas oversized, shorts masculinos, além disso, estampou frases sobre questões sociais - homofobia, racismo, facismo, tudo com uma linguagem jovem, mas ao mesmo tempo séria. 

A coleção vai estar à venda a partir de agosto na Flagship Store da marca, localizada na rua Oscar Freire em São Paulo e também nos sites: 

E vocês, curtiram essa novidade da Pimenta?

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana