5 perfumes inspirados no aroma do café

Com leite, com açúcar/adoçante ou nenhum dos dois, preto, descafeinado, são muitas facetas... Pois é, estamos falando do café. Acontece que hoje celebramos o dia desta bebida, uma das mais populares do mundo e a preferida entre os brasileiros. E além de delicioso, ele também inspira o mundo dos cosméticos, principalmente os perfumes. Por isso selecionei 5 fragrâncias inspiradas no aroma do café. Vem conferir! 
LINHA COFFEE - O BOTICÁRIO 

Inspirada no café, a linha Coffee de O Boticário, uma das maiores redes de cosméticos do Brasil, assina 3 fragrâncias que inclui itens masculinos e femininos como o Coffee Woman, Coffee Man e Coffee Seduction
CAFÉ BLACK LABEL

A fragrância também inspirada no café. O Black Label é um misto de elegância, tanto pelo frasco nada convencional, quanto pelo composto que reúne notas verdes e madeira de cedro, uma sugestão tipicamente amadeirada.

CAFÉ - NOIR - POUR HOMME

O café inspirou também o Café Noir, que traduz a sobriedade e força dos grãos de café genuinamente preto. O perfume também mantem energéticos intensos, além de ser intenso.
CAFÉ - CAFÉ PARIS 

De forma mais sútil, o Café Café Pour Homme Paris possui uma essência especial com toque de âmbar almiscarado, aliando frescor a masculinidade. Sua embalagem traz lembranças de Paris, o que faz dele também uma bela inspiração de design.  
TOM FORD - CAFÉ ROSE

De forma imponente, o Tom Ford é um perfume que traz essências de notas de açafrão, pimenta, rosa turca e búlgara, além do café. 
Então, curtiram a seleção? Todos eles podem ser encontrados em diversas perfumarias espalhadas pelo Brasil e, facilmente na internet. O preços variam de R$90 a R$200. Espero que tenham curtido! 

E agora, vai uma xícara de café?

Conteúdo Masculino · Layout Free por Alves Alvin · Alterações principais por Chave Criativa | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 · Tecnologia do Blogger