Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

15 março 2016

Museu do Videogame Itinerante chega ao Parque Shopping Maceió

Quem nunca se divertiu com um game que atire a primeira pedra! 

O videogame fez e ainda faz parte da vida de muitas crianças e adultos. Pensando nisso, o Parque Shopping Maceió traz a cidade a exposição do primeiro museu do videogame do país, que estará pela primeira vez na capital alagoana de 19 a 27 de março. 
Além de conferir mais de 200 consoles de todas as gerações, os visitantes poderão jogar em mais de 30 consoles clássicos, que vão do Telejogo, Atari, Nintendinho, Master System, Mega Drive e Super Nintendo até os modelos mais recentes, como PlayStation 4, Xbox One e Wii U. Entre as atrações também haverá desafios Just Dance, simuladores de corrida, desfile de cosplay e muitos outros.
O Museu do Videogame Itinerante, que somente em 2015 recebeu mais de 3,5 milhões de visitantes em nove estados, é o primeiro do gênero do país registrado pelo Ibram – Instituto Brasileiro de Museus e, em 2014, recebeu o prêmio do Ministério da Cultura como o museu mais criativo do país. Este ano, foi um dos museus brasileiros escolhidos para representar o país em um evento na França. 
Alem do grande acervo de jogos, aqueles que curtem dançar e suar a camisa, uma outra atração no evento é o palco Just Dance. Nele, o jogador é desafiado a imitar os mesmos movimentos de dançarinos profissionais virtuais e, assim, alcançar a melhor pontuação no ranking do evento. Os mais bem colocados poderão, inclusive, participar do concurso Just Dance, da Ubisoft, e faturar brindes e prêmios.

Para mais informações sobre o Museu do Videogame, basta acessar o endereço www.facebook.com/museudovideogameitinerante ou o site www.museudovideogame.org.

Serviço: 
MUSEU DO VIDEOGAME ITINERANTE
Parque Shopping
Data: 19 a 27 de março, das 14h às 21h (Gratuito)

1 comentários:

  1. nstituto Brasileiro de Museus e, em 2014, recebeu o prêmio do Ministério da Cultura como o museu mais criativo do país. Este ano, foi um dos museus brasileiros escolhidos para representar o país em um evento na França. ket qua moi nhat

    ResponderExcluir

Vídeo da Semana