Marca lança coleção de roupas sem gênero

A luta sobre liberdade de gênero vem sendo tema discutido continuamente, e o assunto chegou nos ouvidos de uma grande marca - ou melhor, em suas roupas! 
A grife Zara entendeu o novo comportamento por parte dos consumidores e passou o recado lançando uma coleção de inverno "sem gênero" que se chama "Ungendered". 

Veja: A moda dos sapatos metalizados 

As peças, com características fortes da marca, prezam pela sutiliza com um ar de 'basicão', trazendo muito jeans, moletom, numa cartela de cores neutras como cinza, preto e azul escuro. 
A coleção "Ungendered" está movimentando as redes sociais e o mundo da moda. Mesmo assim, alguns clientes questionaram a marca, um dos motivos é por se tratar de peças tão básicas. A coleção não está disponível no Brasil e não tem previsão de chegada. 
O que vocês acharam? Mesmo básica, será que a coleção conseguiu mesmo passar a mensagem, que na verdade é o mais importante. Até o próximo post! 

Conteúdo Masculino · Layout Free por Alves Alvin · Alterações principais por Chave Criativa | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 · Tecnologia do Blogger