Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

05 março 2016

Cachaçaria Água Doce lança novo cardápio para o almoço

Uma boa bebida e comida, é algo que o público masculino não dispensa. 

Com 15 anos de história no mercado alagoano, tradicional pela carta de bebidas e um menu de especialidades nacionais, a Cachaçaria Água Doce conta agora com mais uma novidade em seu cardápio, o almoço do Zezé. 
Chegando para complementar o menu oficial da casa, composto por escondidinhos, carnes e frutos do mar - que também está sendo servido durante o dia - almoço do Zezé conta com iguarias como fígado, carne de sol, caneiro e filé, todos acompanhados de macaxeira frita, vinagrete, feijão, arroz, maionese e farofa. 
A Água Doce Maceió oferece ainda as suas tradicionais bebidas. Na carta de cachaças, mais de 100 rótulos podem ser apreciados, entre eles a alagoana Caraçuípe, que desde o ano passado está presente nas 98 unidades da Água Doce em todo o país. Além disso, para combinar com as altas temperaturas de Maceió, a casa oferece drinks refrescantes, batidas com champanhe, a tradicional cachaça, vinho, vodka, além de coquetéis com e sem álcool. 
A Água Doce Maceió fica localizada na Av. Silvio Vianna, bairro de Ponta Verde. Mais informações através do telefone: 82 3377-2563 e das redes sociais: Instagram: @aguadocemaceio e Facebook: /aguadocemaceio.


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana