Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

15 fevereiro 2016

Conheça o estilo do cantor Zayn Malik

O ex-integrante da banda norte-americana One Direction Zayn Malik, vem fazendo sucesso com sua carreia solo. O cantor emplacou recentemente o 1º lugar na parada HOT 100 da Billboard, com sua nova música de trabalho - Pillowtalk
Atualmente Zayn é um personagem presente na moda masculina. O cantor vem ditando tendência por onde passa com seu estilo descontraído e, principalmente pelas mudanças de visual repentinas. 
Recentemente o cantor mudou radicalmente a cor dos cabelos, de um loiro acinzentado, conhecido como "Silver Hair", para um preto com mechas rosas. Além disso, Zayn já apareceu com os cabelos pretos, descoloridos, coloridos e até raspados. 
Preto, couro, jeans e quadriculado são os fortes do cantor. No dia-a-dia, shows e premiações, Zain opta pelo clássico. O cantor preza pelo estilo nos cabelos, deixando ele como um acessório certeiro na hora de contrapor o estilo mais básico de suas vestimentas. 
Mas não só do básico vive o homem (muito mais um artista!). Ora outra, Zayn aparece com camisetas extravagantes, esbanjando modernidade e atitude, como foi o caso da camisa Versace (esquerda) e da camisa Louis Vuitton (direita)
O que vocês acharam do estilo do cantor? Quem vocês desejam ver por aqui? Deixem sugestões. Até a próxima! 


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana