5 nordestinos para seguir no snapchat

Disponível apenas para a tecnologia móvel (smatphones), o aplicativo já ultrapassa os 100 milhões de usuários, ficando à frente de programas mais antigos, como Skype e Twitter. Não é a toa que o Snapchat é a rede social do momento. 
E sobre a famosa onda do Snapchat, o app está cheio de perfis de sucesso, seja de atores, apresentadores e famosos da web. Mas, assim, quem é legal seguir? O Conteúdo Masculino preparou uma lista com 5 perfis de nordestinos (arretados), cada um com suas peculiaridades, que dão um show no app - e tem alagoano! 
Sucesso de longas datas, a baiana arretada Ivete Sangalo faz o maior sucesso nas redes sociais. No seu snapchat não é diferente, no aplicativo a cantora leva momentos mais íntimos para seus fãs. Ivete posta de um tudo, desde suas viagens, treinos e, é claro, seus shows! 
A também baiana, atualmente morando em São Paulo, Gabriela Pugliesi, ficou conhecida com o seu canal no YouTube "Vendi meu sofá". O sucesso nas redes sociais é tanto, que a musa fitness já ultrapassa os mais de 2 milhões de seguidores em seus perfis. No Snapchat ela posta seus treinos, eventos e o dia-a-dia saudável para manter o shape.
Natural de São Luís, no Maranhão, Thayana Oliveira é formada em direito, e sabe usar como ninguém os recursos do aplicativo. Seus vídeos têm música, emoticons e até títulos. Ela cria programas e chamadas ao vivo, como a própria diz. Quer momentos de descontração e humor? Vale a pena dar uma conferida no perfil da jovem. 
Whindersson Nunes nasceu em Bom Jesus, no Piauí e, é dono do canal que leva seu nome no YouTube, contando atualmente com mais de 6 milhões de inscritos. O sucesso começou com a paródia Alô vó, tô reprovado. Whindersson leva seu humor diariamente para o seu perfil no snapchat, que cá entre nós, bomba!
Gabriela Sales ou Rica de Marré, é jornalista e blogueira alagoana de moda. Ela mantém seu blog atualizado há quase 7 anos e começou a fazer sucesso com seus achados em lojas de departamento, batizado por ela como #espiãdefastfashion. Gabriela conta com mais de 900mil seguidores no instagram e, o sucesso agora é seu perfil no snapchat, onde grava seu dia-a-dia (um tanto engraçado), viagens e eventos (com muita coxinha e good drinks). Vale a pena o follow!

Se você ainda não tem Snapchat, vale a pena baixar o app. Aproveita também para seguir o meu perfil no app: kaiojoan. Até o próximo post! 


Conteúdo Masculino · Layout Free por Alves Alvin · Alterações principais por Chave Criativa | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 · Tecnologia do Blogger