Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

06 janeiro 2016

Run Disney 2016 com tênis dos personagens infantis

Se você estava procurando aquele tênis diferente para correr, acabou de achá-lo! 
Tênis inspirado no personagem clássico Dumbo

A New Balance, companhia global de produtos esportivos, lançou a nova linha Disney de tênis para a corrida runDisney, que acontece anualmente nos parques da Disney em Orlando nos Estados Unidos (olha que bacana!).

Os tênis são vendidos apenas na Walt Disney World Marathon Expo, uma feira, onde os corredores retiram os seus kits e já aproveitam para conhecer as novidades do setor e principalmente ter a chance de comprar o seu tênis exclusivo. 
                                          Tênis Ariel Vazee Pace

A edição limitada de 2016 ficou demais! Além do personagem clássico, o Dumbo, com o tênis Dumbo Vazee Pace, quem também ganhou uma versão especial foi a personagem do fundo do mar, princesa Ariel, com o Ariel Vazee Pace e claro, Mickey e Minnie com Red Carpet Mickey 860v6s e Red Carpet Minnie 860v6s.
         (da esquerda para direita) Red Carpet Mickey e Red Carpet Minnie

Confira o vídeo promocional da marca: 
O valor dos tênis variam de U$79,95 (infantil) e U$139.95 (adulto). Desde hoje (06), os tênis estão à venda na exposição da maratona. E é possível fazer uma reserva pela internet (aqui). 

Será que essa moda chega no Brasil?

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana