Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

04 janeiro 2016

Festa UÊPA agita final de semana em Maceió

O ano começou frenético e no melhor (e quente) clima de verão! 

Agitando a estação mais quente do ano em Maceió, uma das baladas mais queridas do circuito noturno da cidade está de volta no próximo dia 9 de janeiro, a UÊPA. E para celebrar os antigos e novos Verões, a Sacaí Produções trará como atração principal o DJ paulistano Bruno Legitímo.
A festa que desta vez tem como tema "Sonho de Verão" acontece a partir das 23h no Orákulo Chopperia, no bairro do Jaraguá. Segundo a produtora, o local se transformará em uma verdadeira máquina do tempo dos anos 1990 e 2000, com espaço garantido para o público mais jovem, que terão espaço certo na balada. A ideia principal é reunir todos os públicos em uma única noite.

A noite conta ainda com o primeiro pocket show de Diego Darkson, o alagoano que está fazendo sucesso no Youtube com milhares de visualizações com seus clipes, como a música "Eu sou Superior", seu mais recente single.
E não para por aí! A UÊPA – Sonho de Verão ficará completa com rodadas gratuitas de Cachaça Grabriela, Catuaba e os famosos Sucos Gummy. Além da distribuição de picolés para refrescar todos durante a noite. Para entrar ainda mais no clima, a Sacaí trará uma decoração temática, e o tradicional momento "Love Is Love", sucesso nas outras edições da festa.

Uma novidade para a balada é o Concurso "Musa do Verão". As inscrições serão feitas durante a festa e as candidatas deverão ter simpatia e jogo de cintura para conquistar a faixa e o prêmio.

Os ingressos antecipados estão à venda online pelo Eventick (http://www.eventick.com.br/uepa-sonho-de-verao) e apenas em dinheiro na Tmaki Express do Maceió Shopping no valor de R$ 25. Na hora da festa o valor sobe para R$ 35.

SORTEIO NO INSTAGRAM

Tem sorteio rolando no instagram do @ConteudoMasculino de 1 par de ingressos! Basta seguir as regras, convidar os amigos e torcer! Clique no link para participar - ou acesse pelo celular: @ConteudoMasculino 



0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana