Papai noel também merece uma repaginada! O bom velhinho gorducho que conhecemos, deu vida a um senhor hipster elegante, charmoso, mas que não perdeu a essência do natal mantendo sua barba branca, mas isso só lá no Canadá!
O responsável por essa façanha foi o próprio Noel, o modelo Paul Mason, que resolveu deixar sua barba crescer desde 2013 para colocar a ideia em prática. A equipe de marketing do Shopping The Yorkdale Centre de Toronto, no Canadá, logo acatou a ideia que foi um sucesso de público.
Foi um sucesso mesmo! E não só entre as crianças, mas os adultos também entraram na onda e logo trataram de registrar um momento com o Papai Noel e compartilhar na rede.
E não para por aí! Os looks do novo Noel que circulam pelos corredores do Shopping, ficaram por conta das próprias lojas do Yorkdale e marcas como Hugo Boss, Salvatore Ferragamo, Diesel, Dolce & Gabanna, entre outras, aproveitaram o gancho publicitário.
E vocês, o que acharam da ideia? Será que o Brasil iria aprovar?
0 comentários:
Postar um comentário