Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

09 dezembro 2015

Bleu Nautique: nova fragrância masculina da Jequiti

Tem novidade no mercado de cosméticos! A Jequiti acaba de lançar o Bleu Nautique, fragrância masculina inspirada no famoso litoral sul da França - a Costa Azul. 
Bleu Nautique Home veio com ares europeus. A Riviera Francesa, conhecida pelo sol forte e intenso mar azul, é considerado o litoral predileto dos franceses; e foi nesse cenário que a Jequiti lança o perfume masculino da coleção Francesa, sucessor das fragrâncias Privé Homme Absolu e Privé Homme Suprême, da marca.
Recebi o perfume e a minha primeira impressão foi o frescor. Segundo a Jequiti, a fragrância remete um lado jovem, irreverente e moderno da França. O aroma do Bleu Nautique, traz notas de saída de coentro e lavanda; notas de fundo com patchouli, musgo e cedro, além de notas aromáticas e artemísia. 
O lançamento pode ser adquiridos por meio de uma das 200 mil consultoras localizadas em todo o país ou através da loja online da JequitiOs preços sugeridos variam de R$49,90 (lançamento) e R$ 62,90 (preço regular), em versões de 100ml. 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana