Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

23 outubro 2015

Já ouviu falar de Cropped Masculino?

A relação Homem vs Moda vem ganhando força e ousadia!; seja na hora de escolher uma peça de roupa ou mudar o visual, o público masculino se mostra bastante antenado e preocupado com o que há de novo na industria. 

Depois das meias coloridas e tranças masculinas, chegou a vez de falar dos Croppeds para eles, também conhecido como 'Mini-blusa'. Trata-se de uma camiseta com corte na altura do umbigo, que deixa parte da barriga à mostra (como na imagem abaixo). 


Mesmo sendo uma novidade para muitos homens, os Croppeds Masculinos surgiram nos anos 80 e 90, e já foram pauta de desfiles de importantes grifes internacionais como Calvin Klein e Frankie (2011) e Topman (2013).

O cropped na década de 1990 era famoso entre os modernos da época (fashionistas de hoje) e também pelos jogadores de futebol americano. Na série O Maluco no pedaço (1990), o protagonista Will Smith já encenava usando cropped masculino
Abaixo separo algumas inspirações:
E você, vai aderir a "novidade" do cropped masculino? 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana