Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

30 setembro 2015

Os benefícios da água termal para os homens

Vocês já ouviram falar em água termal? Se trata de uma loção aquosa super enriquecida por minerais contidos nas rochas. Ela ajuda a hidratar a pele, além de nutrir e proteger de fatores externos como poluição. 
Muitos homens ainda pensam que hidratar a pele é uma exclusividade das mulheres, porém, um rosto e um corpo desidratado estão propensos a irritações, descamações e aquela aspereza desconfortável.

Pensando nisso, o O Boticário acaba de lançar a Nativa SPA Água Termal, contendo oito minerais essenciais para repor os que são perdidos pela pele ao longo do dia. Além da água termal, a nova linha conta com Gel Facial de LimpezaLoção Corporal Hidratante e Sabonete Liquido, ideais para todos os tipos de pele, das mais sensíveis às oleosas. 
COMO USAR A ÁGUA TERMAL

  1. Procure borrifar a água termal ao menos pela manhã, para "despertar" a pele, e à noite, antes de se deitar;
  2. Use a água termal depois de fazer a barba, porque os minerais ajudam na recomposição da pele, além de ajudar em caso de irritação;
  3. Sempre aplicar o produto para amenizar o ressecamento do inverno e para refrescar os dias quentes do verão;
  4. Seu uso é indicado para todos os tipos de pele, pois controla a oleosidade e hidrata ao mesmo tempo. 
Curtiram essa novidade? Vocês podem encontrar a linha completa em qualquer loja de O Boticário espalhadas pelo Brasil e também com as centenas de revendedoras credenciadas. 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana