Micro estampas no guarda-roupas masculino

É notável que a moda masculina vem ganhando mais adeptos criteriosos, homens que procuram entender minimamente sobre novas tendências e de como adequá-las ao seu estilo.

As micro estampas (moda atemporal) são peças versáteis e fáceis de combinar. Mas não é de agora que elas fazem parte do guarda-roupas masculino, porém ainda é uma novidade para muitos homens.
Inicialmente as micro estampas são confundidas com as tradicionais estampas de poá (bolinhas). A principal diferente entre as duas está no desenho. A estampa de poá remete exclusivamente a bolinhas, já as micro estampas a qualquer desenho (pequenos e repetidos), desde âncoras, pássaros, flores, uma infinidade.
  
A proposta dessa tendência nos permite brincar num jogo que envolve estampas, tecidos e cores. A depender do estilo da peça pode resultar num visual elegante, apropriado desde para uma reunião como também para o fim de semana. 
As micro estampas também estão presentes em bermudas, gravatas, bonés, camisetas. Preparei uma seleção com vários exemplos para vários estilos. Se inspire! 
Já conhecia (não conhecia) as micro estampas? Qual a opinião de vocês?! 
Conteúdo Masculino · Layout Free por Alves Alvin · Alterações principais por Chave Criativa | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 · Tecnologia do Blogger