Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

13 setembro 2015

Micro estampas no guarda-roupas masculino

É notável que a moda masculina vem ganhando mais adeptos criteriosos, homens que procuram entender minimamente sobre novas tendências e de como adequá-las ao seu estilo.

As micro estampas (moda atemporal) são peças versáteis e fáceis de combinar. Mas não é de agora que elas fazem parte do guarda-roupas masculino, porém ainda é uma novidade para muitos homens.
Inicialmente as micro estampas são confundidas com as tradicionais estampas de poá (bolinhas). A principal diferente entre as duas está no desenho. A estampa de poá remete exclusivamente a bolinhas, já as micro estampas a qualquer desenho (pequenos e repetidos), desde âncoras, pássaros, flores, uma infinidade.
  
A proposta dessa tendência nos permite brincar num jogo que envolve estampas, tecidos e cores. A depender do estilo da peça pode resultar num visual elegante, apropriado desde para uma reunião como também para o fim de semana. 
As micro estampas também estão presentes em bermudas, gravatas, bonés, camisetas. Preparei uma seleção com vários exemplos para vários estilos. Se inspire! 
Já conhecia (não conhecia) as micro estampas? Qual a opinião de vocês?! 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana