Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

10 agosto 2015

Escovaria Club Dry Bar: beleza, música e bons drinks!

Foi-se o tempo no qual homem não se preocupava com beleza e tratamentos estéticos. O básico corte e barba, forte exigência do homem moderno, passou a ganhar um diferencial a mais.




No último final de semana fui conhecer e experimentar os serviços da Escovaria Club Dry Bar, um novo conceito de beleza que chegou para movimentar esse mercado em Maceió. 


De cara me deparo com a decoração diferenciada, dando referência ao rock n holl dos anos 70 e 80 (com um toque moderno) que além disso, promove um ambiente de descontração com música e bons drinks! (feitos logo ali no 'balcão-bar' da Escovaria).  

Coquetel de Limão, Morango e Maracujá - Escovaria Club Dy Bar

Além do tradicional corte e barba, a Escovaria Club estende seus serviços para spa dos pés e mãos, barba com toalha quente, procedimentos capilares e cuidados com a pele masculina e feminina. Um ambiente perfeito para um happy hour de beleza, que tal? 

A Escovaria Club Dry Bar fica na rua Industrial Breno Lins Cansanção, 247, sala 02, na Jatiúca (na esquina do Club Lyon próximo ao Maikai). Mais informações através do número: 82 3357-7075. 


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana