Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

10 julho 2015

Wishlist especial Dia do Homem

Quem disse que não existe Dia do Homem? Existe sim! O Dia Internacional do Homem existe desde 1999 e, é um evento apoiado pela Organização das Nações Unidas (ONU), que tem o intuito de conscientizar e melhorar a saúde dos homens. No Brasil a data foi reconhecida em 1992 e é comemorada no dia 15 de julho

E que tal aproveitar a oportunidade para presentear o amigo/marido/namorado (ou se auto presentear) nesta data. Pensando nisso, preparei um wishlist (lista de desejos) com 5 produtos que estão bombando no mercado masculino. Vem saber mais!                              
1. Quasar Evolution de O Boticário

Para celebrar o Dia do Homem, O Boticário lançou o Quasar Evolution, uma fragrância moderna e masculina que integra a linha Quasar da marca. O Quasar Evolution conta com a "Booster Technology", que garante por até 8 horas a mesma sensação de quem acabou de aplicar a fragrância.

O lançamento já está disponível nas 3.710 lojas de O Boticário em todo o país, além do e-commerce e revendedoras. 

2. Tênis Adidas Supercolor 

Os tênis Supercolor da Adidas é a sensação do momento.  A coleção conta com 50 cores, sendo que apenas 11 estão disponíveis para compra no Brasil. O modelo Adidas Supercolor é fruto da parceria da marca com o cantor e estilista Pharrell Williams, bastante conhecido pelo hit Happy

Os tênis podem ser adquiridos em lojas adidas (selecionadas) em todo o país, além do e-commerce

3. Bota Prime Sandro Moscoloni 

Sandro Moscoloni é uma grife especializada em sapatos masculinos que fica localizada em São Paulo.  Além de pisantes, a marca comercializar carteiras, pastas e kits personalizáveis para presente

A novidade da marca é a Bota Prime, confeccionada e revestida em couro, que possibilita o cliente gravar seu nome na lateral do calçado (uma novidade e tanto!). Já pensou andar com o nome gravado nos pés?!

Os modelos podem ser encontrados nas cores marrom, azul meia-noite e vermelho bordô, no site da Sandro Moscoloni ou no próprio espaço físico em São Paulo.

4. THE BOX Dr. Jones

"The Box" é um kit personalizável para você criar um presente com produtos Dr. Jones. Os produtos da marca Dr. Jones foi pensado para o homem exigente que busca alta tecnologia com fórmulas multifuncionais e de fácil aplicação. 

A marca comercializa variedades de cosméticos, desde sabonetes, tônicos, cremes pós barba, entre outros. E o melhor! Comprando a THE BOX, a partir de 3 produtos, você ganha uma nécessaire exclusiva, que é ótima para levar/guardar os produtos.

5. Pulseirismo 

O pulseirismo masculino virou acessório indispensável para dar aquele 'up' no look. Quem conhece sabe que eu sou fissurado em pulseiras e cordões e, uma das marcas que acompanho/uso/indico é a Empório TOP de Maceió/AL (minha conterrânea). Além dessa dica, separei outras 5 marcas de acessórios masculinos para ajudar vocês na escolha.


Pronto! Já pode comemorar o Dia do Homem com presente, né! 
Continuem acompanhando o Conteúdo Masculino e até o próximo post com mais novidades! 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana