Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

17 julho 2015

Rodrigo Faro Único é o novo perfume da Jequiti

Olá, turma! Vamos falar um pouco sobre os lançamentos do mercado nacional. 

A Jequiti, uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil, anuncia o lançamento do perfume Rodrigo Faro Único, assinado pelo apresentador do programa O Melhor do Brasil da Rede Record - Rodrigo Faro
Faro comenta que está muito feliz em lançar o segundo perfume na Jequiti. “Isso mostra que o primeiro foi um sucesso! Rodrigo Faro Único é o grande lançamento para o Dia dos Pais. E nada melhor que fazer a campanha ao lado das minhas três princesas: Clara, Maria e Helena! O perfume é uma excelente opção para presentear os papais de todo o Brasil. Todo pai é Único para seus filhos, e todo perfume deve ser Único também”, declara o apresentador. 

Recebi um exemplar do perfume e fiquei muito satisfeito com o resultado. O Rodrigo Faro único apresenta uma fragrância amadeirada de fixação precisa, além de um frasco com designer moderno e autêntico. 
O lançamento chega em um estojo especial, que proporciona elegância e requinte ao perfume. Rodrigo Faro Único pode ser adquirido por meio de uma das 200 mil consultoras localizadas em todo o país ou através da loja online da Jaquiti

Tá aí uma ótima opção para presentear no Dia Dos Pais!

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana