Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

21 julho 2015

Coleção Frida Kahlo do multiartista alagoano Gustavo Boroni

Não é de hoje que Frida Kahlo, personagem autêntico que prevalece com seu legado e sua arte, deixa de ser inspiração para grandes trabalhos. Gustavo Boroni, professor e multiartista alagoano, é responsável por um deles - a Coleção Frida Kahlo - peças inspiradas na pintora mexicana Magdalena Carmem Frieda Kahlo y Calderón ou simplesmente Frida, um ícone da arte, da coragem de viver e amar.


Gustavo Boroni também é responsável em protagonizar a Coleção Alagoas, estampas modernas com paisagens naturais do estado de Alagoas. Mas a novidade de hoje fica por conta de sua nova coleção intitulada Pasión por la vida. Vem saber mais!  
A coleção Pasión por la vida foi inspirada na pintora mexicana Frida Kahlo, um símbolo de força e independência do universo feminino, além de fonte inspiradora para a arte contemporânea. 

O artista utilizou cores fortes para compor suas peças como vermelho, preto e amarelo; também com shapes modernos e estampas originais. Gustavo Boroni também é responsável por assinar as fotografias, confecção têxtil e todo material gráfico. 


A Pasión por la vida contempla também o público feminino com regatas e kaftãns, uma novidade da coleção. As peças atuais além das coleções passadas podem ser adquiridas através do e-commerce Gustavo Boroni ©.

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana