Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

25 maio 2015

Tendência das camisas Oversized Tee ou Longline T-shirt

Olá, turma! Vamos começar a semana falando sobre essa tendência vinda dos Estados Unidos, que está fazendo o maior sucesso no Brasil - as camisas Longline ou Oversizes Tee

A palavra Longline segue a referência ao comprimento da linha vertical da camiseta. Já o Oversized compreende o termo em inglês utilizado por denominar algo excessivamente grande. A camisa tem o mesmo padrão de tamanho que uma camiseta comum, o detalhe fica por conta do comprimento alongado. 


ONDE ENCONTRAR E COMO COMBINAR 


Há 2 maneiras de encontrar as Oversized. Uma delas é recorrer a internet, (encontrei esses dois sites para vocês) no AliExpressRight Here Co., e a outra forma é comprar uma camiseta (do seu estilo) acima do seu manequim e recorrer à costureira para ajustar as sobras da lateral da peça. Caso você não a encontre, essa seria a melhor opção. 

Quanto a combiná-las não tem erro. Sempre opte por um jeans (colorido ou não) mais justo e um tênis, que pode ser um esportivo, sneaker ou skatista

Então, vocês vão aderir ao estilo gringo das Oversized? Não esquece de postar seu look e marcar o blog no Instagram com a TAG: #conteudomasculino.

Até o próximo post com mais novidades! 

1 comentários:

Vídeo da Semana