Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

22 maio 2015

O Boticário lança "Egeo 7 Tentações" para casais ousarem com fragrâncias sem gênero

Olá, turma! Tudo bem com vocês?! Fiquei/Estou curioso sobre a novidade de O Boticário para o Dia dos Namorados e venho trazer (essa que pode ser uma ótima dica de presente) em primeira mão para vocês. 

O Boticário sabe que a atração entre os parceiros não é uma questão exata, pois a química vai além de muitas convenções. Pensando nisso, a marca lança - no Dia dos Namorados - Egeo 7 Tentações, uma novidade no mercado brasileiro. 
Cada uma delas batizada com uma tentação: Egeo Provoque, Egeo Atraia, Egeo Seduza, Egeo Devore, Egeo Agarre, Egeo Deseje e Egeo Desfrute. (Doido para experimentar todos!).
Todos os lançamentos podem ser utilizados por homens e mulheres, proporcionando liberdade para que a escolha agrade em cheio a personalidade do consumidor. As latas e os frascos de cada fragrância Egeo 7 Tentações têm  texturas e elementos gráficos distintos que remetem a cada proposta (legal, né!). 

A novidade chega as lojas espalhadas pelo Brasil na próxima segunda-feira (25), no site e revendedoras autorizadas.
E aí, curtiram essa novidade?! 

3 comentários:

  1. Engraçado né todos os Egeo 7 tentações saíram fora d linha, já procurei em todas as lojas sites para compra e não achei, porque não continuaram trabalhando com esses perfumes, muita sacanagem isso

    ResponderExcluir
  2. Coloquem os Egeo 7 tentações no mercado de novo

    ResponderExcluir
  3. Eu quero me mandem de graça pra experimentar

    ResponderExcluir

Vídeo da Semana