Desfile Colcci no SPFW verão 2016 RTW

Olá, turma! Como vocês estão. Vamos as novidades do São Paulo Fashion Week Verão 2016. Preparei um post anteriormente falando sobre o desfile da TNG e Cavalera no evento. As novidades de hoje ficam por conta do desfile da Colcci, que aconteceu ontem (15) (com certeza um dos mais aguardados).  

Segundo matéria do FFW, a Colcci além de utilizar referência roqueira suavizada para o calor e batizada de "Flower Punk", trouxe um mix de shapes e propostas temáticas compôs a coleção da marca. 
Sobre a coleção masculina, muito bem representada por Sean O'Pry, o modelo número 1 do mundo. A coleção trouxe alfaiataria, o belo xadrez tartan com print de onça em calças e blazers ajustados.
Um dos momentos mais especiais do desfile, foi o último desfile tão aguardado de Gisele Bundchen. É isso mesmo, a top mundial encerrou sua carreira de 20 anos e trouxe esse presente para o SPFW. Gisele foi ovacionada pelo público e homenageada no final do desfile com a participação de modelos veteranas como Fernanda Tavares, Ana Claudia Michels e Carol Ribeiro, que entraram na passarela junto com toda equipe de modelos vestindo camisetas em homenagem à top.
O SPFW acontece até sexta-feira (17). Acompanhe na íntegra o que acontece no evento no FFW. Até o próximo post! 
Conteúdo Masculino · Layout Free por Alves Alvin · Alterações principais por Chave Criativa | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 · Tecnologia do Blogger