Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

14 abril 2015

Cavalera e TNG no primeiro dia do SPFW

Olá, pessoal! Esta semana foi marcada pelo início da 39º edição do São Paulo Fashion Week (SPFW), que celebra os 20 anos da maior semana de moda do hemisfério sul e homenageia o fazer - o fazer que constrói, inclui, inspira, educa e transforma a partir do trabalho. O evento acontece até o dia 17 de abril no Parque Cândido Portinari, em São Paulo.

Durante o período do SPFW farei um apanhado das marcas masculinas trazendo as novidades que elas apresentaram nas passarelas do evento. Nesse post, separei duas: Cavalera e TNG.


CAVALERA NO SPFW
A marca apresentou peças inspiradas na tribo Yawanawá para sua coleção de Verão16'. Podemos ver estampas com referências dos índios, com prints de animais, elementos tribais e grafismos. A alfaiataria também pairou na coleção de maneira leve em tons neutros, que ao mesmo tempo deu o seu destaque. Confiram: 

TNG NO SPFW
Flores, tropicalismo e Hawaii foram sinônimos do desfile da TNG na SPFW. A coleção trouxe peças leves, misturando flores com tons pasteis e o denim, que é o carro chefe da marca. A inspiração veio do Hawaii, mais precisamente do filme Blue Hawaii (1961).

A TNG não deixou faltar alfaiataria, o que resultou numa modelagem mais leve. Quanto as cores, pode-se perceber uma paleta um pouco quente, entre tons de pink e laranja. Vejam as fotos abaixo:

Espero que tenham curtido o post. Fiquem antenados porque a semana está apenas começando. Até o próximo post! 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana