Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

23 março 2015

Lollapalooza 2015: Looks masculinos como inspiração

Olá, turma! Mais uma edição do Lollapalooza está chegando! O festival esse ano, acontece nos dias 28 e 29/03 (nesse final de semana) no Autódromo de Interlagos em São Paulo. Confira na íntegra o que vai rolar (line-up) nesse, que já ganhou espaço entre os maiores eventos do cenário nacional e internacional. 

Mas o que usar? Preparei um post bem interessante trazendo inspirações para você que ainda não sabe o que usar. Tentei reunir peças que são fáceis de achar ou mesmo aquelas que podemos reaproveitar do nosso guarda-roupas. 

LOOK 1

O JEANS é certeiro nesses festivais. Você tanto pode optar por uma calça, camisa com lavagens diferentes ou até mesmo uma jaqueta (opte pelas sem mangas para dar um ar mais descolado). A opção total jeans também vale. Lembrando sempre de utilizar um jeans mais escuro sobreposto por um mais claro.  
LOOK 2

AS ESTAMPAS FLORAIS também são bem-vindas. A moda invadiu dois verões consecutivos e também chegam para colocar estilo no outono/inverno. Trouxe duas opção entre camisa e regata. Tente optar por fundos mais escuros, deixando as flores sobressair, até porque a maratona de shows deve percorrer toda a noite. 
LOOK 3

O QUERIDO XADREZ. Além do jeans, ele vem para aqueles que não querem errar, porém buscam por um look mais básico. Vale brincar com as diversas formas: amarrado na cintura, sobreposto com camiseta ou mesmo com suspensório (para os mais ousados). 
LOOK 4

MODELOS ÉTNICOS. As estampas étnicas combinam bastante com estilo alternativo do festival, além de ser um modelo que chegou para ficar no guarda-roupa masculino, o estilo. As peças podem ser exploradas em t-shirts ou modelos mais ousados como o exemplo do lado direito logo abaixo. É interessante utilizar a estampa étnica com peças lisas e sempre optar por cores que estejam presentes na mesma. 
Curtiram as dicas? Desejo um festival mega bacana para todos! E não deixem de postar seus looks com a tag #conteudomasculino que irei reposta-los no IG @conteudomasculino. Até o próximo post!


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana