Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

24 março 2015

"Insta Emoji" é o app da semana, vem saber mais!

Tudo bem pessoal, como vocês estão? Faz um tempinho que não posto conteúdo na tag #AppDaSemanaCM (muita correria), mas sempre que posso, trago coisas bacanas envolvendo o meio digital (mobile). Hoje trouxe um app bem divertido de fotografia. Vem saber mais sobre o Insta Emoji!
Em tempos de WhatsApp, Snaptchat, difícil desconhecer os Emojis. Eles são essas carinhas divertidas da qual utilizamos para expressar emoções ou simplesmente enfeitar o texto. Mas então, já pensou em usar os Emojis como adesivos nas suas fotografias? Essa é a principal função do aplicativo Insta Emoji

O Insta Emoji consegue adesivar todas essas figuras de maneira bem prática. Basta abrir o aplicativo que ele dará a opção Take Photo (para tirar uma foto) ou Choose Photo (procurar uma foto nos arquivos). Além disso o app tem uma loja especial com vários outros adesivos, que custam em média U$0,99. 

O Insta Emoji está disponível para iOS (iPhone e iPad) totalmente gratuito (link) e para Android a nomenclatura muda para Emoji Camera Sticker Maker, mas com as mesmas funcionalidades (link). 

Espero que vocês tenham curtido a dica de app. Até a próxima semana com mais #AppDaSemanaCM!

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana