Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

09 fevereiro 2015

Confira os looks masculinos do Grammy Awards 2015

Olá, turma! E a semana começou em clima de Grammy. 

Ontem (08), em Los Angeles, aconteceu a 57ª edição do Grammy Awards, uma das premiações mais importantes da cena musical. O grande evento contou com performances de peso como: Madonna, Rihanna, Beyoncé, Sam Smith, dentre outros. E como toda grande premiação, o red carpet contou com a passagem de grandes personalidades.

Entre os destaques da noite, o cantor Sam Smith, que levou o melhor álbum POP do ano, com o disco In The Lonely Hour (fico todo besta!). O cantor usou dois looks da grife Armani. O preto tomou conta do evento, como também o smoker azul royal. Além disso, looks cheios de atitude e Pharrell Williams combinando uma bermuda de alfaiataria deixando o seu look de gala super moderno.
Confira os melhores looks masculinos do evento:
Espero que tenham curtido esse Drops Grammy Awards. E para você que perdeu as performances, pode revê-las aqui. Até o próximo post! 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana