Apanhados! | Prévias de carnaval em Maceió #4

Olá, turma! O Apanhados! de hoje veio em clima de prévias de carnaval. Nesta sexta e sábado (06 e 07/02), em Maceió, os tradicionais blocos da cidade saem as ruas arrastando milhares de foliões. A festa começa na sexta-feira com desfile de blocos no bairro de Jaraguá, a partir das 19h. Já no sábado, é a vez do tradicional Pinto da Madrugada, a partir das 08h, se concentrando no bairro de Pajuçara. 

Uma novidade para 2015 são os camarotes. Além do tradicional camarote do Pinto, outras empresas apostaram no segmento comercial e inauguram a partir desse ano seus novos projetos.

Jaraguá Folia 2015 (15 anos)
Sexta-feira, a partir das 19h, é a vez do histórico bairro de Jaraguá receber o tradicional desfiles de blocos. De acordo com a organização, o público estimado para a edição de 2015 do evento é de 50 mil pessoas, com 110 blocos já inscritos. 
Camarote do Turista (Maceió 40º)
Com idealização do site Maceió 40 Graus, o Camarote do Turista terá estrutura montada ao lado da Associação Comercial de Maceió, para uma maior visibilidade do desfile. Além disso, serão oferecidos serviços como DJ e fácil acesso para banheiros e compra de bebidas. INFORMAÇÕES: Valor: R$ 30,00 Primeiro lote. Inf.: 3355-4248 
Pinto da Madrugada (Maceió/AL)
Sábado (07), é a vez do Pinto da Madrugada ganhar as ruas da cidade. A concentração está prevista para às 08h, na praia de Pajuçara. De acordo com a organização, o público estimado para a edição de 2015 do evento é de 200 mil foliões de todo o Brasil. (Não esquece do protetor solar e da hidratação. Se beber não dirija). 
Camarote VIP Palato (Supermercado Palato)
O Camarote VIP Palato terá como inspiração esse ano o 200º aniversário da capital alagoana. Para prestigiar a passagem do Pinto da Madrugada será montada uma estrutura climatizada ao lado da Feirinha da Pajuçara, com atrações especiais e serviço all inclusive de comidas e bebidas. 
Bloco TOMA (Pinto da Madrugada)
Em sua 3ª edição, o bloco TOOMAAA (Toma), garante a diversão da galera jovem e irreverente da cidade. Além disso, os foliões terão acesso garantido no pagode oferecido pelos produtos do evento na Choparia Maikai. Vale lembrar também que parte da renda será destinada ao projeto social Todo Mês é Dezembro (@todomesedezembro).
PECINHAS de Maceió (Com Banda Amoda)
E não para por aí! Após o bloco Pinto da Madrugada é a vez do bloco Pecinhas de Maceió. O bloco é conhecido pelas fantasias mais engraçadas das prévias, momento onde os foliões (homens) se vestem de mulher. O bloco sai as ruas a partir das 15h, na praia de Ponta Verde. 

UFA! Já fez a sua programação?! Aproveito para desejar a todos um ótimo carnaval! Com saúde e segurança! 

Conteúdo Masculino · Layout Free por Alves Alvin · Alterações principais por Chave Criativa | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 · Tecnologia do Blogger