Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

19 janeiro 2015

'Metas de Vida' é o app da semana! Vem saber mais!

Olá, turma! Como vocês estão?! Inicio mais uma semana e, como vocês sabem, segunda-feira no Conteúdo Masculino é sinônimo da hashtag #appdasemana. Hoje trouxe um bem legal no seguimento saúde/bem estar. Vamos conhecer o Metas de Vida
Sabe aquele aplicativo que não te deixa perder a hora e manda lembretes sobre qual a sua próxima tarefa do dia (é quase a mãe da gente); parece chato, mas ele acaba sendo bem útil no dia-a-dia. O aplicativo Metas de Vida é basicamente uma agenda eletrônica sobre coisas saudáveis que você deve fazer durante a semana ou mês, você que manda. 

Para te ajudar, o aplicativo ainda oferece alertas automáticos que são totalmente configuráveis. Assim, você define a periodicidade e os tipos de alertas. É possível receber notificações como “está na hora de beber água”, entre outras. Vamos ver algumas:

• Comer verde: Adicione vegetais a sua refeição do dia e deixe seu organismo equilibrado.
• Comer frutas: Preserve sua saúde com uma alimentação rica e colorida.
• Beber água: Limpe o organismo, melhore o intestino e previna várias doenças.
• Mexa-se: 30 minutos de atividades físicas por dia fazem seu organismo equilibrado.
• Comer integral: Melhore seu intestino e ainda fique saciado por mais tempo.

Eu utilizo diariamente o app, principalmente para tomar água, pois durante o dia-a-dia corrido, acabo esquecendo de beber a quantidade necessária para um bom funcionamento do organismo e, o app ajuda bastante nesse quesito. 

Atribuí a nota 10, pois, além de ser um aplicativo gratuito, ele está disponível nas duas maiores plataformas, tanto no Android como no iOS (iPhones, iPods, iPads) e ocupa pouco espaço!  

Espero que tenham curtido o post e até a próxima semana com mais #appdasemana! :)

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana