Calvin Klein Collection apresenta Inverno 2015 masculino em Milão

Olá, turma! Como vocês estão? Vamos as novidades internacionais do mundo da moda. 

A Calvin Klein Collection apresentou na última semana, em Milão, sua coleção de Inverno 2015 criada pelo Diretor Criativo de Moda Masculina da marca, Italo Zucchelli. O desfile aconteceu na sede europeia da empresa e mostrou 44 looks que impressionaram pela alfaiataria bem cortada e paleta de cores praticamente monocromática.
A coleção trouxe tecidos ricos e leves - lã mista, o cashmere, o tweed estampado e a flanela - ampliam a força e a multidimensionalidade do sentimento dessa coleção. Superfícies são destacadas em vinil brilhante ou em estampas em animal print.

Quanto a paleta monocromática foi inspirada nos filmes P&B - com uma gama de cinzas variando do mais claro ao mais escuro passando do grafite ao carvão.

Separei alguns looks para vocês: 
O que acharam da proposta? As peças customizadas para o mercado devem chegar ainda no final desse semestre nas lojas da grife espalhadas pelo mundo e também no site da marca.  

Até o próximo post! 
Conteúdo Masculino · Layout Free por Alves Alvin · Alterações principais por Chave Criativa | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 · Tecnologia do Blogger