Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

12 janeiro 2015

App da Semana: Vem conhecer o CittaMobi

Alô, turma! Vamos para o primeiro App da Semana CM do ano. Hoje trouxe o CittaMobi, um buscador que chegou para facilitar a vida (ou não) de usuários do transporte público, aqui em Maceió.  
Hoje o foco é informação e praticidade!

Diariamente utilizo o transporte público em Maceió, e confesso, não tem coisa mais chata que ficar esperando ônibus (principalmente aos finais de semana). Achei recentemente um aplicativo inovador que ajuda nesse quesito e venho compartilha-lo com vocês. 

Para minimizar um pouco da situação, hoje trouxe para vocês o app - CittaMobi - uma espécie de buscador móvel, que através do GPS, consegue rastrear os ônibus e suas respectivas linhas e trajetos em tempo real.

O CittaMobi permite ao usuário acompanhar a trajetória das linhas de ônibus em tempo real, além de saber onde estão os pontos mais próximos. Ele disponibiliza uma média de tempo, levando em consideração a localização atual do indivíduo e a distância do ônibus, exemplo: 10min, 23min, próximo... Lembrando que para ter acesso a essas informações no celular, precisa ter conexão disponível.
Esse monitoramento chegou em setembro do ano passado em Maceió e outros estados já utilizam também essa novidade. Até o momento 690 coletivos das empresas Real Alagoas, São Francisco, Nossa Senhora da Piedade, Cidade de Macei, Massayó e Veleiro, foram cadastradas. 

O CittaMobi está disponível gratuitamente para download nas plataformas Android e sistemas iOS (iPhone/iPad/iPod).Saiba mais.

Espero que vocês tenham curtido a dica. Ele realmente é útil. Deixe suas dúvidas e sugestões. Abraço!

2 comentários:

Vídeo da Semana