Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

09 dezembro 2014

Opção para o réveillon: Coleção verão 2015 Zapälla

Olá, pessoal. Tudo bem com vocês?! 

Não para de chegar dúvidas sobre como se vestir no réveillon. Sempre procuro postar looks que possibilitem, além das festas de fim de ano, usá-los também para curtir o verão 2015 (muito chato comprar uma determinada peça de roupa e não ter outra ocasião específica para usá-la, concordam?!). 

Bem, pensando nisso, trouxe para vocês um pouco da coleção Zapälla verão'15 (na minha opinião, descreve bem o que quero passar para vocês). Combinações claras, veraneais e uma boa opção para um réveillon mais despojado, principalmente em cidades litorâneas, como é o caso de Maceió.
Os tons pastéis ganham destaque nessa nova coleção. Além do linho, um tecido bem confortável que com certeza estará presente também na coleção de outras marcas. Conheça um pouco mais sobre a Zapalla

Os looks a cima servem tanto para aproveitar o réveillon na praia, como também em locais fechados, como um clube ou campo. Peças leves, cores em tons pastéis e o conforto acima de tudo (o que a festa mais necessita). 

Espero que tenham curtido as dicas. Deixem suas sugestões. Até o próximo post! 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana