Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

04 dezembro 2014

Looks masculinos no desfile Victoria’s Secret Fashion Show

Olá, turma. Como vocês estão?! 

Bem, na última terça-feira (02) aconteceu o tradicional e badalado desfile da grife de lingerie Victoria's Secret - o Victoria's Secret Fashion Show, pela primeira vez em Londres. Na ocasião, fizeram parte as belas modelos mundiais, como: Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Karlie Kloss, Maria Borges, entre outras. Como é de praxe, o evento reúne música e moda num desfile bem descontraído, e para esse ano, as performances musicais ficaram por conta de Taylor Swfit, Ariana Grande, Ed Sherran e participação do também cantor Hozier.

E quem disse que não teve look masculino no evento. Apesar de ser um evento quase que exclusivo para as mulheres, separei o look dos cantores Sherran e Hozier. Ed Sherran vestiu um terno mais basicão, quanto a Hozier, completou o look com um paletó comprido com ares de sobretudo (o que vocês acharam da proposta?). 
PERFORMANCE DE ARIANA GRANDE NO VSFS

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana