Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

20 dezembro 2014

Expresso | #Wishlist de Natal do Conteúdo Masculino

Olá, pessoal. Como vocês estão?! No último post, trouxe algumas inspirações de como se vestir na noite de Natal.  Nesse post, preparei uma lista de coisas bem legais para ajudar a vocês na hora de presentear um amigo, namorado ou um familiar. (Por que o Expresso? Porque o natal já está batendo na porta, então vamos correr para o abraço!). 

ACESSÓRIOS (Pulseirismo)
Difícil encontrar homem moderno que ainda não aderiu ao pulseirismo. Pensando nisso, trouxe duas marcas que uso e indico: Ruan Castro Acessórios (Campina Grande/PB) e Empório Masculino (Porto Alegre/RS). Cada uma com o seu estilo. O Ruan Castro (1ª imagem) com um ar mais moderno e Empório Masculino, numa pegada mais rústica. Além das pulserias, a EM, também comercializa gravatas borboletas. Ambas enviam para todo o Brasil. 
KITs O Boticário
Para eles, o O Boticário preparou kits reunindo essências marcantes da marca, como é o caso do Malbec, que além da fragrância única, ele foi inspirado nos mais finos e raros vinhos. Além do Malbec, outros perfumes também foram contemplados com kits personalizados, como é o caso do Lily Essence e Arbo. 
KIT Dr. JONES
A Dr. JONES separou os três melhores produtos para cuidar da principal rotina masculina a barba. A The Shave Box contém um microesfoliante facial para ser usado antes de barbear, uma espumadensa e cremosa para ser aplicada durante e um gel pós-barba energizante para finalizar o tratamento. Além dos três produtos, a caixa também contém um necessaire masculino da marca de presente.
Sapatos Ferracini24h 
A nova coleção da Ferracini24h trouxe uma linha que vai de boots à sapatênis. Separei os calçados da marca, porque são confeccionados em materiais resistentes e com preço justo. Além dos mais casuais, a marca também trouxe cor para o verão, com sapatênis de cores vibrantes, como azul, amarelo e vermelho. 

Espero que tenham curtido e se inspirado com a lista. Boas festas e Feliz Natal!

Referências:

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana