Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

20 dezembro 2014

Dicas: o que vestir na noite de natal

Olá, turma! Chegou a época das confraternizações, dos pedidos para o ano vindouro, férias... Mas antes disso, não podemos esquecer a data mais simbólica de final de ano - o natal. Momento de rever toda a família, confraternizar, orar e cear. Meio a todas essas programações para muitos homens vem aquela dúvida: o que vestir na noite de natal? Preparei algumas dicas para inspirar e ajudar vocês na escolha. 

Antes de tudo, o importante é você seguir o seu estilo, até porque a noite de natal não pede um traje específico (a não ser que seja um convite especificando local e/ou traje), que peça um look mais formal ou esporte fino. Para ajudar na escolha, trouxe algumas imagens separando-as por estilo; o que acaba ajudando na escolha. 
Então, espero que tenham se inspirado no post. De antemão, quero desejar um feliz natal para todos e dizer: não precisa fugir do estilo para se vestir adequadamente para as festas de fim de ano, basta prestar atenção nos acessórios e nas peças chaves. Continuem ligados! 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana