Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

08 dezembro 2014

Concorra a um boné Dom! no instagram do Conteúdo Masculino

Olá, turma! Como vocês estão?! Antes de começar o post, quero agradecer a participação de todos, tanto aqui no blog, como nas redes sociais fan page e instagram. E quem é leitor do Conteúdo Masculino sabe, além de informação, também acontece sorteios bem legais. E é justamente isso que trouxe para vocês. 

Em parceria com a marca de bonés Dom Exclusive!, o blog estará premiando um leitor com um boné DOM! (branco) super estiloso. O sorteio acontece no perfil do instagram @conteudomasculino. Basta seguir as regras descritas na foto oficial e torcer. O sorteio acontece na próxima segunda-feira (15), e será divulgado no próprio perfil no instagram.

Sobre a Dom Exclusive

A marca Dom! é originária de Salvador/BA. Lançada no final de 2012, a marca começou sua expansão pelos estados da Bahia e começou levando franquias para outros estados do Nordeste já em 2013. Aqui em Maceió, o responsável pela Dom! Alagoas, Bruno Peixoto, faz a cabeça da galera (literalmente), levando a marca para baladas, praias, também sendo usados por bandas locais. 

A DOM! se inspira no conceito: "Vista-se e inspire-se nos verdadeiros reais da selva... Os elefantes. Ética, força e comunicação são elementos característicos desse mamífero que exerce muito fascínio sobre o homem.". 

A coleção de bonés também conta com viseiras e modelos com aba reta. São modelos com cores variadas e estampas. O preço sugeridos dos bonés vão de R$78,00 à R$148,00, na loja online - Dom Exclusive


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana