Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

21 novembro 2014

Paletas mexicanas para o final de semana

Olá, pessoal! Que tal adoçar o final de semana experimentando as paletas mexicanas (o famoso picolé). 

Após virar febre em todo o Brasil, as paletas mexicanas finalmente chegaram aqui na terrinha (Maceió). Mas precisamente no início do mês de novembro, as palestas mexicanas aterrizaram no Parque Shopping Maceió, através da hoteleira Ana Laura (Hotéis Ponta Verde), que resolveu trazer a franquia para a cidade.

Aqui no Brasil (nordeste) eles são produzidos pela rede baiana Helado Monterrey, que entrou no mercado em setembro de 2013 e fechou o primeiro semestre deste ano com 1 milhão de paletas vendidas (é muita coisa!).
Bem, ao todo são 17 sabores (aparentemente todos são uma delícia), cheguei a experimentar 2: o de morango com leite condensado e o de Kiwi (bem azedinho). 

O quiosque das palestas mexicanas fica no Parque Shopping Maceió, no segundo piso, em frente a loja Vivara. Os preços sugeridos vão de R$6,00 a R$8,00 (aceita cartão). Deixei vocês com vontade? hehehe. Até o próximo post! 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana