Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

02 novembro 2014

"Novembro Azul" Campanha de prevenção contra o câncer de próstata

Olá, pessoa! 

Inciamos neste final de semana (Sábado 01/10) o mês de novembro, com ele, a campanha Novembro Azul. Todos sabem que em outubro, aconteceu a campanha Outubro Rosa, esta, voltada especialmente para o público feminino e que ganhou destaque nas redes sociais. 

Com o mesmo intuito do Outubro Rosa, o Novembro Azul é uma campanha de conscientização e informações sobre o câncer, dessa vez, o câncer de próstata. Além disso, esclarecimentos sobre o exame rotineiro e as chances de escapar das sequelas do tratamento quando o diagnóstico é feito no inicio da doença. 

Em virtude da campanha, o Conteúdo Masculino vestiu a camisa e já está usando o azul em seus perfis sociais, como é o caso da nossa fanpage e também do nosso instagram. Durante todo o mês de novembro, compartilharemos informações sobre a importância da campanha para o público masculino. Entre na campanha você também! 
Todos contra o câncer de próstata. Sem preconceito! 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana