Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

29 outubro 2014

Shopping Pátio Maceió ganha loja O Boticário com novo formato ainda mais interativo e atraente

Quem não gosta de andar perfumado ou sentir o perfume dela/dele, não é mesmo? E falando em perfume, tem novidade na cidade. 

O Shopping Pátio Maceió acaba de receber a nova loja de O Boticário, muito ampla e com o novo formato totalmente interativo e atraente, reunindo o que há de mais moderno no varejo. O movimento faz parte do projeto de trazer um novo conceito às lojas, que será espalhado para toda a rede, gradativamente.

A nova loja também traz um espaço especial para quem vai presentear e para os produtos destinados aos homens. Na área de Presentes será possível customizar as embalagens com fitas e laços, canetas coloridas e cartões. Além disso, será possível fazer e imprimir uma foto na hora, para compor a caixa de presente.
De portas abertas

A inovação estará também do lado de fora. Em sua nova loja, O Boticário investiu em cores fortes e marcantes. Um portal cereja, em tom sofisticado, emoldura a entrada.  A logomarca, estampada na parte superior, traz alegria e convida o consumidor a entrar. Assessoria Essenz Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana