Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

06 setembro 2014

STARSHIPS MCZ: o que usar na balada?

Olá, boys! Mais uma balada a vista para o calendário de eventos em Maceió. 

A Starships MCZ é uma festa noturna que veio para fazer parte do calendário de eventos da capital alagoana, a primeira edição aconteceu em 2013, onde reúne vários jovens antenados e amantes da musica pop e eletrônica. O idealizador do evento, o blogueiro e promoter alagoano Nildo Correia, moderador do Blog Diversidade do portal Gazeta Web, promete muita diversão para este ano. 

O evento acontece neste mês de setembro (20), a partir das 22h, no estacionamento do Jaraguá, em Maceió. 

Bem, nas redes sociais, mais precisamente no instagram (sigam @conteudomasculino), a indagação de alguns seguidores era sobre o post trazendo dicas e inspirações sobre o que vestir no dia da balada. 

Aqui está ele. Separei algumas dicas e trouxe também algumas inspirações para ajudar vocês. 



Uma pequena intervenção para os itens FLORAL e TOTAL JEANS. O floral faz parte do tropicalismo, que por sinal será uma forte tendência para o verão 15'. Embora estejamos no inverno, para os mais ousados, vale arriscar uma camisa floral em tons mais neutros ou escuros. Quanto ao total jeans, brinque com o look utilizando acessórios, como pulseiras, um cinto estiloso ou até mesmo um tênis diferenciado, tudo isso contribui para o seu look não acabar virando algo voltado ao sertanejo, que não é o foco da festa. 

O que vocês acharam? Espero que tenham aproveitado as dicas. Divirtam-se! 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana