VMA 2014: Confira os looks do red capert da premiação

Olá, boys! Primeiro desejar uma semana produtiva para todos e cheia de saúde. 

Ontem (24/03) em Los Angeles/EUA, aconteceu a MTV Video Music Awards - VMA, uma das maiores premiações da música americana, criada pela MTV em 1984. E como de praxe, famosos e artistas internacionais da música desfilam seus looks no red carpet do evento.

Bem, passado a anestesia pós-VMA e depois da apresentação (diga-se de passagem espetacular) de Beyoncé, com nada mais nada menos que 16min de duração ontem no VMA (como não comentar?). Se você perdeu pode reprisar todas as performances aqui

Separei os melhores looks para compartilhar com vocês e opinar os meus três favoritos do evento. Go on
Vamos lá aos favoritos do evento. Jack Antonoff passou pelo tapete vermelho vestindo uma calça de alfaiataria com meias quadriculadas à mostra e sem gravata. Um look social moderno/simples e sóbrio, embora chamando atenção. O que vocês acharam? 
O cantor e compositor Jason Derulo arrebentou trazendo um total white e um sneaker masculino prateado. Outra jogada foram os acessórios: correntes, brincos e relógios, todos prateados, dando uma maior ênfase somando ao branco. Ta aí um dos melhores da premiação! 

Vamos lá ao total black mais estiloso da noite. O cantor britânico Sam Smith passou pelo red carpet trajando um terno (com tecido brilhoso que não sei especificar o mesmo) com camisa branca por baixo. E porque total black? Na hora de sua apresentação a camisa foi trocada por uma preta melhorando ainda mais o look. 
O que vocês acharam? Mais uma vez, pra quem perdeu a transmissão do evento ou deseja reprisar - vma 2014. Até o próximo post! 

Conteúdo Masculino · Layout Free por Alves Alvin · Alterações principais por Chave Criativa | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 · Tecnologia do Blogger