Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

24 julho 2014

Onde encontrar/comprar pulseiras masculinas?

Olá, boys, como estão vocês?!

Pra quem não sabe, uma das minhas paixões são os acessórios, em específico as pulseiras. E quando se fala em pulseirismo masculino, a coisa fica séria! No meu instagram (sigam: @kaiojoan) sempre publico acessórios, indico algumas marcas e lojas. E os leitores sempre com suas indagações: "Onde compro?", "Eu quero, como faz?". É, resolvi compartilhar com vocês 3 super indicações de lojas/marcas que me conquistaram, tanto com o acabamento e designer de seus produtos. 

EMPÓRIO MASCULINO 

A primeira loja é a Empório Masculino. A marca idealizada pela empresária Verônica Fraga (Instagram: +Verônica Fraga), vem de Porto Alegre/RS, e é uma empresa especializada em vendas online com atuação Nacional e Internacional. O principal foco da EMé a comercialização de acessórios masculinos, como: pulseiras, colares, carteiras, agendas, cases.

As peças são totalmente artesanais e mantem um padrão bem rústico. Com a alta qualidade dos materiais, podemos destacar os cordões de algodão, couro legítimo, couro ecológico, porcelana, pedras naturais, nylon, camurça, dentre outros. 


EMPÓRIO SAGRADO 

A segunda loja é nova na minha cartela de acessórios, porém, é algo que iriei utilizar por um bom tempo, quando o assunto é aquisição. A Empório Sagrado, inovou o mercado de acessórios masculinos e trouxe com autenticidade seu trabalho com a produção de artigos religiosos para esse mercado. 

A Empório Sagrado confecciona acessórios, como: braceletes, chaveiros, colares, pingentes, pulseiras, terços e também relógios. Além da ótima qualidade, o acabamento e design são alguns do carro-chefe da marca. 

EY - FASHION MAN

A terceira e última indicação também é nova entre os acessórios que tenho curtido dentro desse mercado. A história da EY - Fashion Man é bem interessante. Ela surgiu em um projeto de faculdade voltado á marcas. Logo o aluno de publicidade, apaixonado por moda e agora empresário Rafael Bosi idealizou esse feito. 

O principal diferencial da EY, são as peças produzidas em pouca quantidade, isso garante a exclusividade e autenticidade. Além de oferecer ótimos produtos, a marca oferece um designer despojado com ótimos preços.
O que vocês acharam? Os acessórios, em especial as pulseiras, são ótimas opções para dar aquele up em qualquer look. Além de combinar com qualquer estação do ano. Até o próximo post, gente!

Referência:  
Empório Masculino: www.emporiomasculino.com.br
Empório Sagrado: www.emporiosagrado.com.br 
EY Fashion Man: www.eyman.com.br 

1 comentários:

Vídeo da Semana