Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

14 julho 2014

O aplicativo desta semana é o Shape'd, vem saber mais!

Tudo bem, gente! Todos acordados nesta segunda-feira pós copa? 

Inicio de semana aqui no Conteúdo Masculino é sinônimo da TAG #appdasemanacm. Bem, para esta segunda-feira o app escolhido foi o Shape'd.

O Shape'd é um aplicativo gratuito, disponível apenas para o sistema Android. A proposta do app é anexar as fotografias em formas geométricas. O aplicativo disponibiliza a função 'fotografar' ou 'galeria', para procurar fotografias na memória do seu celular. 

Os destaques vão para as formas de retângulo, circulo e o mega hipsterinado triângulo. Ah, e também em forma de animais, que é uma pegada interessante do app. Além disso estão disponíveis diversas fontes para colocar nas fotos
Infelizmente o Shape'd é restrito para os usuários do Android. Justifico agora a minha nota 3 para o app. Mas, para os usuários da Apple, existem outros aplicativos com a mesma proposta, a exemplo do Insta Shapes

Aguardo vocês na próxima semana. Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana