Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

09 julho 2014

Jaraguá Tênis Clube recebe 4e20 Mixtape para uma nova edição da festa Pisca


A próxima edição de uma das mais badaladas festas da Pixel, a Pisca, já tem atração, data e local confirmados: os famosos DJs paulistas do 4e20 Mixtape, Felipe Barros e Rodrigo Guarizo, agitam o Jaraguá Tênis Clube no dia 12 de julho, garantindo o melhor do pop e indie rock ao público. Completando o line-up da noite, ainda tocam Boogie Woogie, Karoliny Nascimento, DJ Matita Lazzetta e os os residentes Phellipe W., David Andrade e Henrique W.
Para garantir muito brilho durante a festa, serão distribuídos glowsticks, tinta neon e canetinhas fluorescentes para quem quiser se rabiscar, além de maquiadoras disponíveis até as 2h da manhã. Recomenda-se ao público que vá de camiseta branca à festa, já que o brilho das canetinhas e das tintas fica bem mais forte no escuro.
Para Arconço Teixeira, jornalista, frequentador assíduo da Pisca, o estilo da festa garante ainda mais diversão e irreverência ao evento.“Acho bem legal e atual essa ideia de fazer uma festa baseada no estilo neon, isso acaba gerando uma sinergia maior com o público da Pixel. É super divertido essa coisa de todo mundo se pintar com tintas coloridas durante a festa! Sem falar nessa mistura do indie com o pop, que deixa tudo ainda mais bacana”, destaca Arconço, que já garantiu presença nesta edição.

A festa é para maiores de 18 anos e é imprescindível a apresentação do documento de identidade. A Pixel recomenda a compra das fichas para o bar com antecedência, que podem ser adquiridas uma semana antes pelo site da Eventick, na opção de cartão de crédito ou débito. Mais informações pelo evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/701716143200320.
SERVIÇO – Pisca no Escuro
ONDE? No Jaraguá Tênis Clube –  Av. Comendador Leão, 322, Maceió, AL, Brasil
QUANDO? dia 12 de julho (sábado), a partir das 23h
QUANTO? $30 primeiro lote / $40 segundo lote / $50 na hora (apenas em dinheiro) - Online no débito/crédito http://www.eventick.com.br/piscanoescuro ou na MCZ Ink (Passeio Stella Maris/Jatiúca) - apenas em dinheiro.
DICAS DE LOOKS
O estilo é o carro-chefe entre os frequentadores das festas da produtora Pixel. Mas para reforçar ainda mais o visual de vocês, preparei uma seleção inspiradora para curtir a noite neon do próximo sábado (19). 

A dica do Conteúdo Masculino vai entre um jeans com lavagem mais clara ou até mesmo um colorido, para realçar a proposta da festa neon. Quanto as camisetas, com fundos claros e com estampas divertidas, são ótimas opções. Já para o shoes, fica a critério do baladeiro: o estilo fashionista ou casual. 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana