Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

11 julho 2014

Acessórios masculino EY MAN

Olá, gente. Tudo bem! 

Falar de acessório masculino é sempre bom. Quando o assunto gira em torno de pulseiras, fica melhor ainda. Confesso que os acessórios de pulso, como relógios, braceletes e pulseiras são os meus preferidos. E foi justamente com esse gosto assíduo que conheci a EY MAN. Vem saber um pouco mais sobre a marca!

O pulseirismo ganhou o gosto de muitos marmanjos. Não é de hoje que esse mix de pulseiras vem acrescentando personalidade e estilo aos looks dos boys.

A EY Fashion Man (@ey_fashionman) não faz diferente. A marca é idealizada pelo capixaba e estudante de publicidade, Rafael Bosi. A EY MAN vem do 
Espírito Santo e envia suas peças para todo o Brasil.

Um dos principais diferenciais da marca é o designer despojado de suas peças. Sem falar nos preços ótimos. Outro ponto bacana para destacar é a autenticidade das produções. As peças são produzidas em pouca quantidade, garantindo sempre exclusividade para os seus clientes.

CONTATO:
E-mail: contato@eyman.com.br | facebook: EY Fashion Man | Instagram: @ey_fashionman

1 comentários:

Vídeo da Semana