Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

05 junho 2014

FITS sedia primeira edição do Fashion Art Business (FAB)

Olá, rapaziada! 

Hoje venho trazendo uma novidade bem interessante para vocês. Irei falar um pouco sobre a primeira edição do Fashion Art Business (FAB), evento que será realizado pela faculdade FITS, em parceria com a agência In Mídia e a revista DUE. O evento está programado para os dias 10 e 11 de junho, a partir das 17h, no auditório da FITS, no bairro de Cruz das Almas. 

Já estava na hora de Maceió receber uma evento que mesclasse moda e comunicação, como forma, também, de reconhecer e expor o que é produzido no estado. Confirmo a presença do Conteúdo Masculino!

Para o coordenador do curso de Comunicação Social da FITS, Raphael Araújo, os cenários educacional e profissional necessitam de um caminho inovador, por isso a ideia de lançar esse evento pioneiro que, além de promover a beleza estética, busca provocar o senso crítico e ensinar sobre o cenário da moda alagoana. "O FAB tem uma importância grandiosa para os nossos alunos e para os interessados no tema. Nós sabemos dessa carência que há em torno de ações que fomentem a moda alagoana, principalmente as que contemplem também o bom conteúdo de moda. E é justamente essa lacuna que nós vamos preencher a partir de agora", defende o coordenador.

Confira a programação geral:


Serão disponibilizadas 300 vagas por dia de evento. As inscrições são gratuitas e devem ser confirmadas pelo e-mail inscricao.fab@gmail.com, com o envio de nome completo, RG, telefone e ocupação.

Mais informações na fan page oficial da Fitscom no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana